APARTAMENTO STUDIO PARA ALUGUEL PRÓXIMO A ESTAÇÃO VILA OLIMPIA - 31 m²

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
Ref. 849LL

APARTAMENTO STUDIO PARA ALUGUEL PRÓXIMO A ESTAÇÃO VILA OLIMPIA - 31 m²

Apartamento studio de 31 metros quadrados, localizado no 9º andar do condomínio Viva Benx Vila Olímpia, oferece um estilo de vida moderno e funcional. A unidade proporciona uma experiência única, com piscina no rooftop e deck molhado, praça do fogo, área pet, e um espaço ao ar livre para relaxamento. A academia, sala de yoga, sala de cinema, coworking e lavanderia (opção dentro do apartamento ou uso da área comum) são facilidades que elevam o conforto e a praticidade.

O condomínio ainda oferece uma horta e pomar, além de um salão de festas com estofados em tons vibrantes de vermelho e azul, proporcionando um ambiente acolhedor e moderno para celebrações. A localização estratégica na Alameda Raja Gabaglia, 289, próxima à estação Vila Olímpia, proporciona uma vista privilegiada para a Avenida Bandeirantes e Rua Funchal.

A pé, você terá acesso rápido aos shoppings JK Iguatemi e Vila Olímpia, e em poucas estações, encontrará os shoppings Morumbi e Eldorado. O entorno do imóvel oferece uma variedade de comércios, empresas, restaurantes, incluindo opções como Fogo de Chão, McDonald’s, farmácias e o supermercado Dia.

O quarteirão apresenta uma localização exclusiva, com a concessionária Mitsubishi na frente e a Concessionária Porsche atrás. Mesmo sem vaga de garagem, a conveniência e a infraestrutura do local tornam esse apartamento studio uma opção única para quem busca um estilo de vida prático e contemporâneo.


AGENDE JÁ SUA VISITA!

TELEFONES: (11) 94729-4298 / (11) 5511-3876

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Alameda Raja Gabaglia, 800
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Sul
Bairro
Vila Olimpia
Andar
9º Andar
Área construída
31 m²
Área privativa
31 m²
Área total
31 m²
Idade do imóvel
1 anos (2023)
Aceita financiamento
Sim


Cozinha
Área de serviço
Varanda
Piso frio
Churrasqueira
Salão de festas
Piscina
Academia
Espaço Gourmet
Brinquedoteca
Playground
Horta
Quadra
Sauna
Área Verde
Bicicletário
Elevador
Permite animais
Acesso para deficientes
Espaço Pet

Condomínio
VIVA BENX VILA OLÍMPIA

Ref. 1272


Mapa